ALFAEPOETINA 40000 UI 1ML (40 MIL)
Alfaepoetina é uma substância ativa que age na produção de glóbulos vermelhos, células do sangue. A administração é realizada por via subcutânea ou intravenosa, ou seja, de forma injetável.
Alfaepoetina o que é?
Alfaepoetina é uma proteína sintetizada pelas células epiteliais dos rins, pacientes com complicações ou distúrbios renais não sintetizam a proteína, diminuindo a concentração de hemácias no organismo, causando uma doença conhecida como anemia.
Alfaepoetina indicação:
Alfaepoetina40000 UI é um medicamento utilizado para o tratamento da doença anemia, relacionada com deficiência renal crônica, câncer e com tratamentos quimioterápicos, AIDS e pacientes com artrite-reumatoide.
Anemia é o nome dado a diversas complicações decorrentes da redução de hemoglobina no organismo. A hemoglobina é um componente presente nas células do sangue (glóbulos vermelhos) responsáveis por transportar gases e nutrientes do pulmão para todas as células do nosso organismo.
Exames laboratoriais são fundamentais para diagnosticar a anemia e para dar início ao tratamento adequado.
Informações importantes:
Alfaepoetina 40000 UI não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a substância ativa Alfaepoetina ou a qualquer componente encontrado na fórmula e pacientes com alguma reação alérgica a albumina sérica humana ou produtos derivados.
Alfaepoetina efeitos colaterais:
O uso de Alfaepoetina é flexível ao organismo, porém pode causar efeitos secundários como:
-Pressão alta;
-Trombose;
-Hipercalemia (excesso de potássio no sangue).
Em idosos o uso de Alfaepoetina pode causar insuficiência hepática e renal.
Alfaepoetina posologia:
O tratamento com o medicamento Alfaepoetina40000 UI deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Alfaepoetina40000 UI sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.