Erbitux 5mg/ 20ml
O medicamentos erbitux é recomendado para tratar de pacientes com câncer colorretal metastático com expressão de EGFR, sem mutação do gene K-Ras− combinado com quimioterapia, ou como atuante único em pessoas que tenham fracassado à terapia baseada em oxaliplatina e irinotecano, e que não são toleráveis ao irinotecano.
Grande parte dos casos de câncer de cabeça e pescoço (câncer de boca, câncer de cavidade nasal, câncer de nasofaringe, câncer de garganta e câncer de estruturas associadas) acontecem devido a carcinoma de células escamosas. Os sinais da doença podem envolver uma úlcera na boca que não foi curada totalmente, uma voz rouca ou diversos problemas constantes na área.
Erbitux - indicação
O medicamentos erbitux é aconselhado para tratar de pacientes com carcinoma de células escamosas de cabeça e pescoço − combinado com radioterapia para doença localmente avançada em pessoas que não conseguem ser tratadas com a associação de quimioterapia mais radioterapia e combinado com quimioterapia que se baseia em platina para doença recidivada e/ou metastática.
Erbitux - contraindicação
O medicamento serbitux é contraindicado para pessoas hipersensíveis ao cetuximabe.
Erbitux–efeitos secundários
- O medicamento erbitux pode acarretar em reações secundárias pertinentes à infusão. Tais reações podem ser de devido a alergia.
- O medicamento erbitux pode causar reações secundárias pertinentes a pele. Discuta como seu médicoa possibilidade de medidas de prevenção ou tratamento precoce.
- O medicamento erbitux pode causar reações secundárias em pessoas que tem problemas cardíacos, discuta com o seu médicosobre o uso do medicamento erbitux e a associação com outrosmedicamentos anticancerígenos.
- O medicamento erbitux pode causar reações secundárias pertinentes com a visão. Discuta como seu médicose tiver dificuldadesagudas ou agravadas nos olhos, como por exemplo visão turva, dor nos olhos, olhos vermelhos.
- O medicamento erbitux pode causar reações secundárias se você estiver tomando combinado com outros medicamentos anticancerígenos que contenham compostos deplatina, é possível que a sua computação de glóbulos brancos seja diminuída.
- O medicamento erbitux pode causar reações secundárias se você estiver tomando combinado com outros medicamentos anticancerígenos que contenham fluoropirimidinas, existe uma maior probabilidade de você passar por dificuldades cardíacas, com risco de vida.