AEROLIN SPRAY 200 DOSES
Aerolin é um medicamento que apresenta em sua composição a substância ativa sulfato de salbutamol, atua como um broncodilatador, promovendo a dilatação dos brônquios, ou seja, proporcionando um aumento da capacidade respiratória.
Aerolin spray:
Aerolin é encontrado comercialmente em diversas formas, como, por exemplo, na forma de spray, por via oral, por meio do processo de inalação. O método de administração do fármaco na forma de vapor (inalação), apresenta a vantagem do medicamento circular diretamente pelas vias respiratórias, causando um alívio em pacientes que sofrem de espasmo brônquico.
Aerolin spray indicações:
Aerolin é indicado para auxiliar no alívio do espasmo brônquico (estreitamento da musculatura dos brônquios, causando dificuldade para a passagem de ar para os pulmões) em pacientes que sofrem de asma, bronquite crônica e enfisema (irritação respiratória crônica, geralmente, causada pelo fumo) ou qualquer complicações que causam a obstrução das vias respiratórias.
Aerolin spray contraindicações:
Aerolin não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao princípio ativo sulfato de salbutamol ou a qualquer outro componente encontrado na fórmula, mulheres em período de gestação ou amamentação e em pacientes que sofrem de arritmia cardíaca.
Aerolin spray reações adversas:
O uso do medicamento Aerolin spray (200 doses) pode causar efeitos colaterais como:
-Náusea;
-Vômito;
-Insônia;
-Urticária;
-Irritabilidade;
-Cãibras;
-Sudorese;
-Palpitações;
-Dor no peito;
-Tosse;
-Tremor;
-Nervosismo;
-Hiperatividade;
-Cefaleia;
-Tontura;
-Dilatação da pupila;
-Fraqueza.
Aerolin spray posologia:
O tratamento com o medicamento Aerolin spray (200 doses) deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Aerolin spray (200 doses) sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.