Alvesco 80mcg 60 doses
Alvesco pra que serve?
Alvesco 80mcg é um medicamento corticoesteróide indicado para o controle e a prevenção da asma. Os corticosteroides são hormônios esteroides produzidos naturalmente pelo corpo, que amenizam os sintomas da resposta imunológica a agentes estranhos.
Alvesco medicamento possui como princípio ativo a substância ciclesonida, disponível em embalagem com 60 doses de 80mcg do princípio ativo, liberada por meio de um inalador pressurizado.
A ciclesonida é liberada em quantidade suficiente para agir diretamente nas vias aéreas respiratórias, reduzindo inflamações, auxiliando na função respiratória e prevenindo possíveis crises de asma.
Alvesco indicação:
Alvesco é indicado para a prevenção e controle da asma brônquica leve, moderada ou grave em adultos e crianças a partir de 4 anos de idade. O medicamento deve ser utilizado regularmente, mesmo sem a presença dos sintomas, pois, além de auxiliar no controle da asma, o medicamento previne futuras crises.
Alvesco Bula:
O medicamento Alvesco não deve ser utilizado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a ciclesonida ou a qualquer outro corticoesteróide. O medicamento também é contraindicado para crianças com idade inferior a 4 anos.
Alvesco deve ser administrado com cautela em pacientes com tuberculose pulmonar, infecções fúngicas, bacterianas ou virais, sendo avaliado o risco-benefício da administração do medicamento.
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez ou amamentação durante ou após o término do tratamento.
Alvesco Reações adversas:
O uso de Alvesco pode causar algumas reações adversas como queimação, inflamação e irritação no local da aplicação, secura na boca, rouquidão, tosse, prurido e eczema.
O tratamento com o medicamento Alvesco deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.
Alvesco posologia:
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Alvesco 80mcg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.