BREXIN COM.C/5
Brexin possui como princípio ativo a substância ativa ciclodextrina piroxicam, um potente agente anti-inflamatório não esteroide com efeito analgésico e antipirético, que atua por meio do bloqueio da ação das prostaglandinas, que são responsáveis pela resposta imune e pelo processo de inflamação.
Brexin medicamento é indicado para o tratamento de estados dolorosos agudos como artrite reumatoide, artrose, espondilite anquilosante, gota aguda, dismenorreia, cefaleia, odontalgia, afecções reumáticas (articulares e extra-articulares), além de dores pós-traumatismo e pós-operatória.
Brexin Bula:
Brexin comprimido é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo piroxicam, para pacientes com úlcera gastroduodenal, gastrite, dispepsias, distúrbios hepáticos e renais graves, insuficiência cardíaca grave, hipertensão arterial grave, alterações hematológicas graves, presença de diátese hemorrágica.
Informe o seu médico se estiver grávida, em fase de lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico. Durante o tratamento com Brexin é importante que seja feito o uso de um contraceptivo eficaz para evitar complicações em uma possível gravidez.
O uso do medicamento Brexin pode causar algumas reações adversas como estomatite, anorexia, desconforto epigástrico, náuseas, constipação, desconforto abdominal, flatulência, diarreia, dor abdominal e indigestão, edema, cefaleia, tonturas, sonolência, insônia, nervosismo, alterações de humor, confusão mental, urticária, angioedema e alopecia. Na presença desses ou de outros sintomas informe o seu médico imediatamente.
Brexin posologia:
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Brexin sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.