CORONAR 20MG C/30 COM.
Coronar é um medicamento que apresenta em sua composição a substância ativa Mononitrato de isossorbida. Coronar princípio ativo age com um relaxante da musculatura lisa vascular, com dilatação das artérias e veias periféricas. A administração do medicamento Coronar é por via oral, por meio de comprimidos.
Coronar para que serve?
Coronar medicamento é recomendado para pacientes que sofrem da angina pectoris (anginas de esforço, de repouso e pós-infarto) e como adjuvante nas insuficiências cardíacas aguda e crônica, em associação com glicosídeos cardioativos, diuréticos e inibidores da enzima conversora.
Coronar bula:
O medicamento Coronar não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em período de amamentação e pacientes com crises agudas de angina.
Efeitos colaterais:
- Dor de cabeça;
- Fadiga;
- Tontura;
- Náusea;
- Dor abdominal;
- Erupções cutâneas;
- Reações alérgicas;
- Dor torácica;
- Diarreia;
- Sudorese.
Posologia:
O tratamento com o medicamento Coronar deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Coronar sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.